O deputado estadual Rodrigo Soares comunicou oficialmente neste sábado (21) ao governador José Maranhão (PMDB) que declinou do convite para assumir a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado.

Ele esteve na Granja Santana reunido com Maranhão na tarde deste sábado junto com o deputado federal Luiz Couto, presidente do PT paraibano, e o vice-governador Luciano Cartaxo. O deputado alegou que iria se candidatar à reeleição e não queria passar pouco mais de um ano no cargo.

Apesar da negativa, o governador reafirmou o compromisso de manter a vaga para indicação do Partido dos Trabalhadores. “O governador tem consciência da importância do PT neste projeto e tem a convicção que está tratando com um partido aliado”, declarou o vice-governador, Luciano Cartaxo.

Segundo ele, Maranhão recebeu com extrema disposição as sugestões do PT e declarou que o partido irá participar ativamente do governo. Para Luciano Cartaxo, o próprio PT deve ter a consciência de que faz parte do governo Maranhão. “Nunca na história de mais de vinte anos do PT na Paraíba o partido chegou num patamar tão longe que é de ter um vice-governador”, lembrou.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: se João Azevêdo não tomar cuidado, poderá virar mamulengo nas mãos das velhas raposas da política. Já vimos este filme…

Quem perde e quem ganha, com este iminente rompimento político do governador João Azevedo com o seu antecessor Ricardo Coutinho? Só quem ganha é a oposição que, massacrada nas urnas,…

Bolsonaro dá a largada para a privatização de nove estatais; veja lista

O governo deu início ao processo de privatização dos Correios, mas o procedimento de venda da holding, com começo imediato das discussões no Congresso — como era a expectativa —,…