A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo Soares rejeita Secretaria de Esporte, mas Maranhão mantém vaga para o PT

O deputado estadual Rodrigo Soares comunicou oficialmente neste sábado (21) ao governador José Maranhão (PMDB) que declinou do convite para assumir a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado.

Ele esteve na Granja Santana reunido com Maranhão na tarde deste sábado junto com o deputado federal Luiz Couto, presidente do PT paraibano, e o vice-governador Luciano Cartaxo. O deputado alegou que iria se candidatar à reeleição e não queria passar pouco mais de um ano no cargo.

Apesar da negativa, o governador reafirmou o compromisso de manter a vaga para indicação do Partido dos Trabalhadores. “O governador tem consciência da importância do PT neste projeto e tem a convicção que está tratando com um partido aliado”, declarou o vice-governador, Luciano Cartaxo.

Segundo ele, Maranhão recebeu com extrema disposição as sugestões do PT e declarou que o partido irá participar ativamente do governo. Para Luciano Cartaxo, o próprio PT deve ter a consciência de que faz parte do governo Maranhão. “Nunca na história de mais de vinte anos do PT na Paraíba o partido chegou num patamar tão longe que é de ter um vice-governador”, lembrou.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe