O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, utilizou as redes sociais neste final de semana para reafirmar candidatura própria do "blocão", formado pelo PT, PP e PSC, em sintonia com os presidentes Lula e Dilma.

Na manhã de ontem, em Campina Grande, o Partido dos Trabalhadores realizou debates entre os candidatos à presidente do Partido na Paraíba. Segundo Rodrigo Soares, a ideia é "debater sobre a Paraíba e o Brasil, analisando os avanços na economia, no combate a fome e na geração de renda durante os governos da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula".

Ainda segundo Rodrigo Soares, a Paraíba precisa de uma agenda de desenvolvimento mais intensa. "Junto com Dilma e Lula, queremos construir uma nova Paraíba", declarou. "O blocão apresentará uma proposta de renovação e mudança para o estado, com candidatura ao Governo e ao Senado Federal", completou.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy lamenta morte de Marcus Odilon e destaca sua dedicação ao povo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou se profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. O ex-gestou faleceu nesta madrugada no Hospital Memorial São Francisco, em…

Bruno volta a convidar socialistas para se filiar e avalia brechas partidárias para desfiliações

Diferente do ex-vereador Zezinho do Botafogo e dos vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra, ambos do PSB que devem migrar neste mês de março para o Cidadania devido a proximidade…