A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo assegura que a candidatura do blocão será em sintonia com Lula

 O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, utilizou as redes sociais neste final de semana para reafirmar candidatura própria do "blocão", formado pelo PT, PP e PSC, em sintonia com os presidentes Lula e Dilma.

Na manhã de ontem, em Campina Grande, o Partido dos Trabalhadores realizou debates entre os candidatos à presidente do Partido na Paraíba. Segundo Rodrigo Soares, a ideia é "debater sobre a Paraíba e o Brasil, analisando os avanços na economia, no combate a fome e na geração de renda durante os governos da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula".

Ainda segundo Rodrigo Soares, a Paraíba precisa de uma agenda de desenvolvimento mais intensa. "Junto com Dilma e Lula, queremos construir uma nova Paraíba", declarou. "O blocão apresentará uma proposta de renovação e mudança para o estado, com candidatura ao Governo e ao Senado Federal", completou.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe