A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo: “Tentam desgastar um governo sério!”

 Demonstrando equilíbrio, o governador Ricardo Coutinho (PSB), disse não temer a audiência pública que vai tratar da prestação de contas do Governo Ricardo Coutinho, na gestão referente ao ano de 2011, agendada para a tarde desta quarta (21) no Auditório da OAB no Centro de João Pessoa.

 

"Felizmente, minhas contas todas foram e são aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e por uma maioria ampla", sentenciou.

 

Não satisfeito, o ‘Mago’ alfinetou gestões passadas e criticou a maneira de fazer política por parte da oposição:

 

"""Essa é a resposta para alguns poucos que insistem em fazer proselitismo eleitoreiro ou tentar desgastar a imagem de um governo sério, honesto, simplesmente em função de um debate mesquinho, um debate que não ajuda a Paraíba absolutamente a nada", alfinetou o socialista que terá como principal porta-voz o líder do governo Hervazio Bezerra (PSB)

 

GREVE DA PM? Ricardo Coutinho também descartou qualquer possibilidade de greve da Polícia Militar do Estado nesta quarta-feira, 21, conforme vem sendo divulgado por algumas redes sociais.

 

“Não hã razão para a greve, o que existe são duas ou três entidades, que por fins políticos, se colocam contra o governo, mas digo a população que confie na sua Polícia Militar”, pontuou desmentindo boatos garantindo que os arrastões e saques vistos em outros estados não acontecerão em solo paraibano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe