O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) declarou à imprensa, na manhã desta terça-feira: não falaria em entrevista sobre nenhum outro assunto que não fosse Escola Nota 10, uma iniciativa da Prefeitura de João Pessoa, lançada na manhã desta terça-feira (17), no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no Bairro do Altiplano.

Ricardo Coutinho foi abordado alguns temas políticos, dentre os quais as acusações do senador Cícero Lucena (PSDB) de que ele estaria usando a máquina administrativa da Prefeitura de forma antecipada no processo sucessório 2010, mas não quis se pronunciar  e insistiu que só falaria sobre o “Escola Nota 10”, por considerar o projeto muito mais importante para a cidade do que as questiúnculas partidárias.

A solenidade de lançamento do projeto, na Estação Ciência, contou com a participação de várias autoridades e auxiliares do prefeito Coutinho.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…