A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo se nega a falar sobre denúncia de Cícero

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) declarou à imprensa, na manhã desta terça-feira: não falaria em entrevista sobre nenhum outro assunto que não fosse Escola Nota 10, uma iniciativa da Prefeitura de João Pessoa, lançada na manhã desta terça-feira (17), no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no Bairro do Altiplano.

Ricardo Coutinho foi abordado alguns temas políticos, dentre os quais as acusações do senador Cícero Lucena (PSDB) de que ele estaria usando a máquina administrativa da Prefeitura de forma antecipada no processo sucessório 2010, mas não quis se pronunciar  e insistiu que só falaria sobre o “Escola Nota 10”, por considerar o projeto muito mais importante para a cidade do que as questiúnculas partidárias.

A solenidade de lançamento do projeto, na Estação Ciência, contou com a participação de várias autoridades e auxiliares do prefeito Coutinho.

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe