Após a reunião no Paço Municipal com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) mandou um duro recado para o senador Cícero Lucena (PSDB): “Estou mais preocupado em trabalhar e não estar monitorando os passos de ninguém”.

As declarações de Ricardo Coutinho foram dadas como resposta à entrevista concedida na semana passada pelo senador Cícero Lucena, criticando o prefeito da Capital por “antecipar a campanha de 1010”, fazer uso da “máquina administrativa” e percorrer o Estado em campanha aberta para governador.

“O senador está tentando criar barreiras para minhas viagens e projetos, mais não vou me intimidar com esse tipo de policiamento”, reagiu Ricardo Coutinho, após considerar os argumentos de Cícero Lucena “pobres e sem consistência”. Para o prefeito da Capital, Lucena se comporta como um “incomodado” ao interpretar que todos os seus passos agora têm “cunho eleitoral”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PSOL critica medidas adotas por Cartaxo no combate à Covid-19: “Eu avisei”

O presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, lamentou, por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (14), o aumento do número de casos de coronavírus na Paraíba, sobretudo…

Gadelha critica ‘política arcaica’ protagonizada por Cartaxo em JP e cutuca gestor

Diferentemente do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, que teceu elogios ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), mesmo optando por não seguir com o gestor na campanha eleitoral que se avizinha…