A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo reage às críticas de Cícero,chama-o de “incomodado” e diz que vai continuar trabalhando

Após a reunião no Paço Municipal com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) mandou um duro recado para o senador Cícero Lucena (PSDB): “Estou mais preocupado em trabalhar e não estar monitorando os passos de ninguém”.

As declarações de Ricardo Coutinho foram dadas como resposta à entrevista concedida na semana passada pelo senador Cícero Lucena, criticando o prefeito da Capital por “antecipar a campanha de 1010”, fazer uso da “máquina administrativa” e percorrer o Estado em campanha aberta para governador.

“O senador está tentando criar barreiras para minhas viagens e projetos, mais não vou me intimidar com esse tipo de policiamento”, reagiu Ricardo Coutinho, após considerar os argumentos de Cícero Lucena “pobres e sem consistência”. Para o prefeito da Capital, Lucena se comporta como um “incomodado” ao interpretar que todos os seus passos agora têm “cunho eleitoral”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe