A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo reage às críticas de Cícero,chama-o de “incomodado” e diz que vai continuar trabalhando

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após a reunião no Paço Municipal com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) mandou um duro recado para o senador Cícero Lucena (PSDB): “Estou mais preocupado em trabalhar e não estar monitorando os passos de ninguém”.

As declarações de Ricardo Coutinho foram dadas como resposta à entrevista concedida na semana passada pelo senador Cícero Lucena, criticando o prefeito da Capital por “antecipar a campanha de 1010”, fazer uso da “máquina administrativa” e percorrer o Estado em campanha aberta para governador.

“O senador está tentando criar barreiras para minhas viagens e projetos, mais não vou me intimidar com esse tipo de policiamento”, reagiu Ricardo Coutinho, após considerar os argumentos de Cícero Lucena “pobres e sem consistência”. Para o prefeito da Capital, Lucena se comporta como um “incomodado” ao interpretar que todos os seus passos agora têm “cunho eleitoral”.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe