Após a reunião no Paço Municipal com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) mandou um duro recado para o senador Cícero Lucena (PSDB): “Estou mais preocupado em trabalhar e não estar monitorando os passos de ninguém”.

As declarações de Ricardo Coutinho foram dadas como resposta à entrevista concedida na semana passada pelo senador Cícero Lucena, criticando o prefeito da Capital por “antecipar a campanha de 1010”, fazer uso da “máquina administrativa” e percorrer o Estado em campanha aberta para governador.

“O senador está tentando criar barreiras para minhas viagens e projetos, mais não vou me intimidar com esse tipo de policiamento”, reagiu Ricardo Coutinho, após considerar os argumentos de Cícero Lucena “pobres e sem consistência”. Para o prefeito da Capital, Lucena se comporta como um “incomodado” ao interpretar que todos os seus passos agora têm “cunho eleitoral”.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…