Distante 120 quilômetros da Capital, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) cumpre agenda nesta terça-feira em Campina Grande. Ele foi convidado especial da vereador Daniella Ribeiro (PP) para participar de sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no úlitmo domingo (8).

Ricardo foi convidado para apresentar as ações de políticas públicas voltadas para mulher em João Pessoa, iniciativas que faltam em Campina Grande, conforme registrou a vereadora Daniella Ribeiro, autora da sessão especial.

Além dele, falará o Pastor Estevam, da Igreja Batista, em João Pessoa. O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) não foi convidado. No lugar dele, a Câmara convidou a primeira-dama de Campina Grande, Ana Cláudia.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy cobra solução da Prefeitura de JP para a entrega de quentinhas nas escolas

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro cobrou uma solução imediata para o descaso da prefeitura de João Pessoa na distribuição de quentinhas nas escolas públicas do município. Mães e…

Pré-candidato à PMJP, Raoni Mendes articula alianças: “É a hora de trocarmos os tecidos”

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes, tem trabalhado com o intuito de obter aliados relevantes para apoiar sua candidatura na Capital. Embora o contato e as…