Distante 120 quilômetros da Capital, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) cumpre agenda nesta terça-feira em Campina Grande. Ele foi convidado especial da vereador Daniella Ribeiro (PP) para participar de sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no úlitmo domingo (8).

Ricardo foi convidado para apresentar as ações de políticas públicas voltadas para mulher em João Pessoa, iniciativas que faltam em Campina Grande, conforme registrou a vereadora Daniella Ribeiro, autora da sessão especial.

Além dele, falará o Pastor Estevam, da Igreja Batista, em João Pessoa. O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) não foi convidado. No lugar dele, a Câmara convidou a primeira-dama de Campina Grande, Ana Cláudia.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…