Por pbagora.com.br

Atual vice-presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) vai assumir a presidência da Casa de Epitácio Pessoa no próximo dia 06 de maio. A data em questão será a mesma em que o deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) deixará o legislativo para tomar posse como novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Além de possibilitar a promoção do vice-presidente na Mesa Diretora, a saída de Arthur do parlamento também vai propiciar a titularidade do suplente Pedro Medeiros (PSDB) na Casa, e o retorno do agora primeiro suplente, Ricardo Barbosa (PSDB) no lugar do deputado Dunga Júnior.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mikika articula licença da CMJP para beneficiar suplente Marcelo da Torre

O vereador Mikika Leitão, do MDB, confirmou nesta segunda-feira (1º) que deve se licenciar do mandato na Câmara Municipal de João Pessoa até junho desse ano. A informação foi divulgada…

Calvário: MP pede soltura de Edvaldo e Pietro e eleva especulações sobre delação

A manifestação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) pela conversão das prisões de Edvaldo Rosas e Pietro Harley em medidas cautelares elevou entre juristas as especulações de que eles teriam…