A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo assume dia 06 de maio presidência da ALPB após posse de Arthur no TCE

Atual vice-presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) vai assumir a presidência da Casa de Epitácio Pessoa no próximo dia 06 de maio. A data em questão será a mesma em que o deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) deixará o legislativo para tomar posse como novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Além de possibilitar a promoção do vice-presidente na Mesa Diretora, a saída de Arthur do parlamento também vai propiciar a titularidade do suplente Pedro Medeiros (PSDB) na Casa, e o retorno do agora primeiro suplente, Ricardo Barbosa (PSDB) no lugar do deputado Dunga Júnior.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe