A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo largou na frente!

E não largou não?

Eu começo dizendo que Ricardo tem dois grandes méritos: Ele vende sua imagem bem e a oposição hoje só faz bater cabeça. Na verdade Ricardo Coutinho tem popularidade não só por competência de está bem no poder, mas sim pela incompetência dos que estiveram antes.

Administrar é uma mistura de trabalho, sorte e equipe. Lembra do caos da administração de Chico Franca? Ser melhor que Chico foi tarefa difícil para seu sucessor? Qualquer coisa melhor que Chico já seria uma coisa incrível.

Por exemplo: Existe coisa mais estranha que ouvir João Gonçalves reclamar que Ricardo está estadualizando seu nome? Ué, ele vai ficar parado é? Enquanto todos discutem o sexo dos anjos esperando Cássio voltar ou ficam afirmando por ai que Cássio já está eleito, o Mago continua sua peregrinação pela Paraíba.

Estão querendo estancar a onda Ricardista na base do grito é? 

A grande engenharia política estará em convencer a população que a(s) oposição (ões) tem idéias novas.

Do jeito que as coisas vão, Ricardo não precisará de nenhuma aliança para ser governador em 2010.

A incompetência dos opositores fortalece o Mago a cada dia. Quer o maior exemplo da semana? Integração Temporal. O Mago larga com meio milhão de votos. É bom Lembrar que a capital sempre será a referência para os duzentos e tantos municípios pela Paraíba afora.

Vai dizer para o interior que João Pessoa tá feia, pra ver se a matutada acredita?


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe