Por pbagora.com.br

Em contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira, o prefeito Ricardo Coutinho deu sinalizações de que já começa a preparar uma reforma administrativa nos próximos dias. Ele também não descartou a possibilidade de convidar aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima para compor sua equipe.

O rápido bate-papo com a imprensa ocorreu durante café da manhã com jornalistas no Restaurante Mandacaru, em Tambaú, durante o lançamento do Ciclo Democrático – evento que destaca as ações do programa de Orçamento Participativo da prefeitura da Capital.

Segundo Ricardo Coutinho, ele “ainda não tem nomes definidos” para composição da equipe, principalmente diante do esvaziamento que o governador José Maranhão em seu secretariado, mas sinalizou que a reforma administrativa deverá ocorrer em breve na estrutura da Prefeitura da Capital.

A possibilidade do ex-secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Franklin Araújo Neto, vir a fazer parte da equipe da Prefeitura não foi descartada pelo prefeito, que assumiu uma posição dúbia ao ser abordado sobre a questão. Outros nomes ligados ao ex-governador Cássio também estão sendo especulados, dentre eles o advogado Solon Benevides e o professor e administrador Gustavo Nogueira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atuação da estadual amplia espaços e reforça representatividade do SD na PB

Desde 2019 o diretório estadual do Solidariedade/PB trabalha para eleger aproximadamente 18 prefeitos nas eleições municipais de novembro de 2020. Essa é uma estimativa ambiciosa, já que significa pouco mais…

Análise: João Azevêdo dribla picuinhas localizadas e se mantém macro no debate político

O elogio do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) à postura do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a veículos de imprensa paraibanos nesta semana, comprovou que o…