Em contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira, o prefeito Ricardo Coutinho deu sinalizações de que já começa a preparar uma reforma administrativa nos próximos dias. Ele também não descartou a possibilidade de convidar aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima para compor sua equipe.

O rápido bate-papo com a imprensa ocorreu durante café da manhã com jornalistas no Restaurante Mandacaru, em Tambaú, durante o lançamento do Ciclo Democrático – evento que destaca as ações do programa de Orçamento Participativo da prefeitura da Capital.

Segundo Ricardo Coutinho, ele “ainda não tem nomes definidos” para composição da equipe, principalmente diante do esvaziamento que o governador José Maranhão em seu secretariado, mas sinalizou que a reforma administrativa deverá ocorrer em breve na estrutura da Prefeitura da Capital.

A possibilidade do ex-secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Franklin Araújo Neto, vir a fazer parte da equipe da Prefeitura não foi descartada pelo prefeito, que assumiu uma posição dúbia ao ser abordado sobre a questão. Outros nomes ligados ao ex-governador Cássio também estão sendo especulados, dentre eles o advogado Solon Benevides e o professor e administrador Gustavo Nogueira.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juízes da PB protestam hoje na capital contra o PL do abuso de autoridade

A Associação dos Magistrados da Paraíba está convocando associados para ato público contra o PL do abuso de autoridade. O protesto está marcado para as13h de hoje na frente do…

IMPASSE: Cida Ramos vê futrica em tese de rompimento no PSB

A tese de rompimento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por conta do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida…