A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ricardo garante que visita a ex-presidente Lula foi apenas um encontro formal e de cortesia

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), garantiu em entrevista a Rádio Arapuã, que o encontro que manteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi apenas de cortesia e de amigos. A visita ocorrida um dia após Lula ser condenado por corrupção pelo juiz Sério Moro, aconteceu em São Paulo. Segundo ele, foi um encontro formal.

– Fui fazer uma série de entrevistas em São Paulo, tinha recebido o convite do presidente Lula e fui lá conversar sobre os diversos aspectos – disse.

Embora a vusita  tenha sido formal, Lula e Ricardo trataram de fazer uma análisa da atual conjuntura política e econômica do país, bem como, da provável visita que o ex-presidente fará à Paraíba em agosto para visitar as obras da transposição do Rio São Francisco. 

Ricardo também comentou a sentença do juiz Sérgio Moro que condenou o ex-presidente a mais de nove anos de prisão.

– Ao ler aquele processo de condenação, pensava ter alguma prova concreta, mas sinceramente não vi nenhuma prova – afirmou Ricardo.

O gestor paraibano alertou para a necessidade de diferenciação entre Justiça e política.

– Acho que o Brasil precisa de paz e não se faz paz alijando pessoas das disputas legítimas que existem na sociedade – afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe