O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) elevou o tom contra o governador José Maranhão (PMDB). Diante das declarações de Maranhão, publicadas no PB Agora, dando conta de que Ricardo poderia escolher quem bem quisesse pra sua equipe, sem precisar consultá-lo, o prefeito foi enfático: “Ainda bem que ele sabe que sou um homem livre, que não preciso pedir autorização a ninguém para nomear quem em bem entender em meu governo”.

Para Ricardo Coutinho, que concedeu entrevista por telefone ao Programa da Rádio 101 FM, de João Pessoa, sua postura de independência na gestão administrativa sempre foi conhecida por toda a Paraíba. “Já disse que, em minha história de homem público, nunca fui dado a ter padrinhos”, resumiu o prefeito da Capital.

Ricardo Coutinho se encontra em Campina Grande, onde foi participar, na manhã desta terça-feira, de uma sessão especial na Câmara Municipal em homenagem às mulheres. Na oportunidade, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) não esteve presente ao evento.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…