A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo eleva o tom com Maranhão e diz não ter padrinhos políticos

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) elevou o tom contra o governador José Maranhão (PMDB). Diante das declarações de Maranhão, publicadas no PB Agora, dando conta de que Ricardo poderia escolher quem bem quisesse pra sua equipe, sem precisar consultá-lo, o prefeito foi enfático: “Ainda bem que ele sabe que sou um homem livre, que não preciso pedir autorização a ninguém para nomear quem em bem entender em meu governo”.

Para Ricardo Coutinho, que concedeu entrevista por telefone ao Programa da Rádio 101 FM, de João Pessoa, sua postura de independência na gestão administrativa sempre foi conhecida por toda a Paraíba. “Já disse que, em minha história de homem público, nunca fui dado a ter padrinhos”, resumiu o prefeito da Capital.

Ricardo Coutinho se encontra em Campina Grande, onde foi participar, na manhã desta terça-feira, de uma sessão especial na Câmara Municipal em homenagem às mulheres. Na oportunidade, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) não esteve presente ao evento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe