A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo diz que PR é bem vindo

Ricardo Coutinho diz que PR é bem vindo, mas nome de Wellington Roberto na majoritária depende de entendimento…

Ricardo Coutinho diz que PR é bem vindo, mas nome de Wellington Roberto na majoritária depende de entendimento entre os tres candidatos já colocados

O ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) afirmou em entrevista a uma rádio campinense, que o nome de Wellington Roberto (PR) a pré-candidato na coligação vai depender de um diálogo entre os três candidatos já colocados. Ele acrescentou que o PR é bem vindo à coligação para que se estabeleça no Estado uma política de desenvolvimento, principalmente econômico.

Ele explicou que já existem três candidaturas colocadas e que a presença de um quarto nome dependeria do posicionamento desses três pré-candidatos, ou seja, Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM). “Caso Wellington Roberto queira somar esse esforço de modernizar a Paraíba e acabar de vez com essa profunda e terrível perseguição que assola o Estado, será bem vindo”, disse.

Quanto à desistência da candidatura por parte do senador Efraim Morais, Ricardo Coutinho explicou que não poderia responder por ele e que Efraim continua pré-candidato ao senado e que qualquer mudança não era do seu conhecimento. “Só o senador poderá responder se vai ou não renunciar a sua candidatura. Essa é uma questão que pertence apenas a ele. Eu não tenho conhecimento de nada a respeito desse assunto”, disse.
 

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe