A sorte está lançada. O juiz eleitoral, Aluízio Bezerra deu inicio, pontualmente às 14h, a oitiva do prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho no Fórum Eleitoral. As primeiras informações dão conta que o prefeito responde as perguntas na presença do deputado estadual Guilherme Almeida (PSB), autor do processo.
Na ante sala, aguarda para ser ouvida a ex-vereadora e advogada Nadja Palitot. A ex-parlamentar promete estremecer a sala da oitiva com, o que ela intitulou de “uma bomba”.
O prefeito chegou no Fórum e nao quis conceder entrevista a imprensa. Ao contrário, a ex-vereadora Nadja Palitot disse que possui documentos assianados pelos integrantes do partido e que devem comprovar a veracidade dos fatos. A socialista também disse que acredita em uma perseguição por parte do PSB ao deptuado Guilherme Almeida.
Entenda o caso:
Após assumir o governo do Estado, o governador José Maranhão (PMDB) convidou o deputado Guilherme Almeida (PSB) para assumir a Secretária de Interiorização do Estado. O PSB por sua vez, publicou a ata do partido, dando conta que qualquer político só assumiria uma pasta do governo com a autorização do partido, não consentindo, desta forma, a ida do parlamentar para a pasta.
Na defesa, o PSB afirma que nunca houve, nem há, nenhum tido de discriminação ou perseguição contra o referido parlamentar, tampouco, qualquer outro.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…