A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo depõe na presença de Guilherme

A sorte está lançada. O juiz eleitoral, Aluízio Bezerra deu inicio, pontualmente às 14h, a oitiva do prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho no Fórum Eleitoral. As primeiras informações dão conta que o prefeito responde as perguntas na presença do deputado estadual Guilherme Almeida (PSB), autor do processo.

Na ante sala, aguarda para ser ouvida a ex-vereadora e advogada Nadja Palitot. A ex-parlamentar promete estremecer a sala da oitiva com, o que ela intitulou de “uma bomba”.
 

O prefeito chegou no Fórum e nao quis conceder entrevista a imprensa. Ao contrário, a ex-vereadora Nadja Palitot disse que possui documentos assianados pelos integrantes do partido e que devem comprovar a veracidade dos fatos. A socialista também disse que acredita em uma perseguição por parte do PSB ao deptuado Guilherme Almeida.

Entenda o caso:

Após assumir o governo do Estado, o governador José Maranhão (PMDB) convidou o deputado Guilherme Almeida (PSB) para assumir a Secretária de Interiorização do Estado. O PSB por sua vez, publicou a ata do partido, dando conta que qualquer político só assumiria uma pasta do governo com a autorização do partido, não consentindo, desta forma, a ida do parlamentar para a pasta.

Na defesa, o PSB afirma que nunca houve, nem há, nenhum tido de discriminação ou perseguição contra o referido parlamentar, tampouco, qualquer outro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe