Por pbagora.com.br

A sorte está lançada. O juiz eleitoral, Aluízio Bezerra deu inicio, pontualmente às 14h, a oitiva do prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho no Fórum Eleitoral. As primeiras informações dão conta que o prefeito responde as perguntas na presença do deputado estadual Guilherme Almeida (PSB), autor do processo.

Na ante sala, aguarda para ser ouvida a ex-vereadora e advogada Nadja Palitot. A ex-parlamentar promete estremecer a sala da oitiva com, o que ela intitulou de “uma bomba”.
 

O prefeito chegou no Fórum e nao quis conceder entrevista a imprensa. Ao contrário, a ex-vereadora Nadja Palitot disse que possui documentos assianados pelos integrantes do partido e que devem comprovar a veracidade dos fatos. A socialista também disse que acredita em uma perseguição por parte do PSB ao deptuado Guilherme Almeida.

Entenda o caso:

Após assumir o governo do Estado, o governador José Maranhão (PMDB) convidou o deputado Guilherme Almeida (PSB) para assumir a Secretária de Interiorização do Estado. O PSB por sua vez, publicou a ata do partido, dando conta que qualquer político só assumiria uma pasta do governo com a autorização do partido, não consentindo, desta forma, a ida do parlamentar para a pasta.

Na defesa, o PSB afirma que nunca houve, nem há, nenhum tido de discriminação ou perseguição contra o referido parlamentar, tampouco, qualquer outro.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: candidatos a vereadores ‘bem na fita’ em JP têm que ficar de olho na ‘invasão das bases’

Pontuar bem nas pesquisas eleitorais é o sonho de qualquer postulante na disputa por um cargo público. Mas, enquanto a aferição para a corrida majoritária traz mais bônus do que…

RC diz que pretende zerar impostos para setor da Cultura caso seja eleito

Durante sabatina realizada pelo programa Tambaú da Gente Manhã, nesta quinta-feira (22), o candidato à Prefeitura de João Pessoa, ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou que entre outras medidas que pretende…