A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo: choque de democracia na PB

O candidato a governador pela Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), realizou carreata pelos bairros de João Pessoa neste domingo (17). Em carros, motos, bicicletas e até a pé, o evento partiu da Lagoa do Parque Sólon de Lucena e seguiu pelos bairros de Jaguaribe, Cruz das Armas, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, Geisel, Valentina, Bancários e Castelo Branco

Ricardo Coutinho estava acompanhado do seu vice Rômulo Gouveia e diversas lideranças políticas. Os moradores de Jaguaribe ficaram alegres ao ver um de seus filhos desfilar em carro aberto pelo bairro onde Ricardo nasceu e cresceu. Dona Maria do Socorro ficou emocionada por ter a oportunidade de ajudar Ricardo a se tornar o próximo governador da Paraíba. “Ele é um menino bom, ajudou muito nossa cidade e tenho muito orgulho de morar no mesmo bairro em que ele cresceu. No que depender de mim, ele já é governador”, declarou.

No Costa e Silva, os moradores eram apenas carinho e agradecimento pelo trabalho realizado por Ricardo enquanto foi prefeito de João Pessoa. Em cada esquina aumentava o número de pessoas que acompanhavam a carreata ou se aglomeravam para levar ao candidato o seu apoio.

"A cada dia passa, mais paraibanos compreendem e declaram apoio ao meu projeto político. Vamos dar um choque de democracia no Estado e recuperar este atraso em que a Paraíba se encontra. Agradeço a todos pelo carinho e empenho. Vamos à vitória, Paraíba, declarou o candidato socialista".

No bairros do Valentina, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco e Miramar, Ricardo Coutinho continuou a receber o carinho dos moradores, que com bandeiras e adesivos saudaram o ex-prefeito da Capital.

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe