Por pbagora.com.br

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) decidiu colocar um ponto final em relação ao impasse e polêmica criados com a nomeação do cargo do deputado Guilherme Almeida, de seu partido, para a Secretaria de Interiorização do Estado. Após considerar “picuinha” o assunto, Coutinho assegurou que vai priorizar os projetos administrativos da Capital.

– Não pretendo mais perder tempo em relação a esse tipo de picuinha -, reagiu Ricardo Coutinho, em entrevista à imprensa, na tarde desta sexta-feira, após assistir palestra proferida pela deputada federal de seu partido, Luiza Erundina, na Estação Ciência. O prefeito pessoense não quis sequer tomar conhecimento das mais recentes críticas de Guilherme Almeida à Executiva do PSB por conta do impasse.

Para o prefeito da Capital, mais importante será para ele neste momento se concentrar nos projetos que sua administração está consolidando na cidade de João Pessoa, do que continuar na “polêmica estéril” sobre uma decisão partidária que está muito bem definida e da qual não pretende mais entrar em discussão. “A decisão do partido já está tomada e não se fala mais nisso”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno manda recado sobre disputa pela PMCG: “Não faz parte do meu planejamento ser vice de quem quer que seja”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (03), qualquer possibilidade de ser candidato a vice na disputa pela sucessão…

Ex-secretária Socorro Gadelha oficializa saída da gestão de Luciano Cartaxo

A secretária Socorro Gadelha pediu exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira (04) ao prefeito Luciano Cartaxo. Gadelha deixa a pasta após Cartaxo anunciar a ex-secretária de Educação de João…