A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo chama “picuinha” nomeação de Guilherme e diz que prefere priorizar agenda administrativa

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) decidiu colocar um ponto final em relação ao impasse e polêmica criados com a nomeação do cargo do deputado Guilherme Almeida, de seu partido, para a Secretaria de Interiorização do Estado. Após considerar “picuinha” o assunto, Coutinho assegurou que vai priorizar os projetos administrativos da Capital.

– Não pretendo mais perder tempo em relação a esse tipo de picuinha -, reagiu Ricardo Coutinho, em entrevista à imprensa, na tarde desta sexta-feira, após assistir palestra proferida pela deputada federal de seu partido, Luiza Erundina, na Estação Ciência. O prefeito pessoense não quis sequer tomar conhecimento das mais recentes críticas de Guilherme Almeida à Executiva do PSB por conta do impasse.

Para o prefeito da Capital, mais importante será para ele neste momento se concentrar nos projetos que sua administração está consolidando na cidade de João Pessoa, do que continuar na “polêmica estéril” sobre uma decisão partidária que está muito bem definida e da qual não pretende mais entrar em discussão. “A decisão do partido já está tomada e não se fala mais nisso”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe