O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) decidiu colocar um ponto final em relação ao impasse e polêmica criados com a nomeação do cargo do deputado Guilherme Almeida, de seu partido, para a Secretaria de Interiorização do Estado. Após considerar “picuinha” o assunto, Coutinho assegurou que vai priorizar os projetos administrativos da Capital.

– Não pretendo mais perder tempo em relação a esse tipo de picuinha -, reagiu Ricardo Coutinho, em entrevista à imprensa, na tarde desta sexta-feira, após assistir palestra proferida pela deputada federal de seu partido, Luiza Erundina, na Estação Ciência. O prefeito pessoense não quis sequer tomar conhecimento das mais recentes críticas de Guilherme Almeida à Executiva do PSB por conta do impasse.

Para o prefeito da Capital, mais importante será para ele neste momento se concentrar nos projetos que sua administração está consolidando na cidade de João Pessoa, do que continuar na “polêmica estéril” sobre uma decisão partidária que está muito bem definida e da qual não pretende mais entrar em discussão. “A decisão do partido já está tomada e não se fala mais nisso”, concluiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Mesmo com PSB em crise, Jackson volta a defender RC para PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até…