A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa diz que decisão sobre formação de chapa é exclusiva do governador

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual Ricardo Barbosa evitou, em entrevista a uma rádio local nesta terça-feira (31), sugerir uma preferência pessoal sua a respeito da formação da chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições do ano que vem. De acordo com o parlamentar, mesmo os pré-candidatos que pretendem compor a chapa sabem que a decisão é do governador.

“Não tem como eu estabelecer um conceito, uma preferência de chapa porque eu não terei o poder de decisão com relação a isso. Essa é uma atribuição que está e será delegada ao governador João Azevêdo por todos os atores. Se você conversar, inclusive com aqueles que são candidatos à chapa majoritária, eles vão dizer que poderia ser assim ou assado, mas a decisão será do governador”, afirmou.

Galdino desejou, no entanto, que a escolha de João seja feita de uma forma que nenhum “parceiro importante” saia do grupo de aliados.

“Espero que ele faça com competência, com a serenidade que lhe é própria e que não perca nenhum parceiro importante, nenhum parceiro histórico como é o caso do deputado [federal] Efraim, do presidente [da Assembleia Legislativa da Paraíba] Adriano Galdino”, finalizou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe