A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo anuncia primeiras medidas que serão adotadas

Seguindo a programação de posse o governador Ricardo Coutinho (PSB) e Rômulo Gouveia (PSDB) assistem culto ecumênico na Estação Ciência, no bairro Altiplano, em João Pessoa. Antes de iniciar a cerimônia religiosa o governador diplomado falou das primeiras ações que serão adotadas ao tomar posse.

Ricardo disse que vai assinar os atos de exonerações dos servidores comissionados e nomear seus substitutos para os cargos. Outra medida adotada será através de uma Medida Provisória criar o programa Empreender Paraíba, seguindo o modelo implantado na prefeitura de João Pessoa.
 

O socialista anunciou que outras medidas também serão adotadas em algumas áreas, entre elas a da saúde. Na ocasião, ele mandou um recado para os seus auxiliares lembrando o compromisso que estão assumindo a partir do dia 1º de janeiro com toda a população paraibana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe