Por pbagora.com.br

O clima de acirramento político começou a mexer no psicológico de alguns eleitores do município paraibano de Juazeirinho. Antes da chegada da ‘Caravana da Verdade’ à cidade, na manhã desta terça (3), conduzida pela coligação ‘Uma Nova Paraíba’, os ricardistas e maranhistas promoveram uma verdadeira “praça de guerra” em frente à Prefeitura Municipal, onde trocaram socos e ponta pés.

 

Segundo fontes na cidade, aliados do ex-prefeito Fred Marinheiro (PTB) partiram para o confronto direto com os seguidores do atual chefe do Executivo, Bevilaque Matias (PRB). Apesar da confusão generalizada, a chegada da polícia ao local impediu que houvesse a ocorrência de feridos com maiores gravidades.

 

Testemunhas afirmam que os policiais chegaram a efetuar algumas prisões, no entanto, soltaram os “brigões” logo em seguido. Pelo que sabe, sequer foi lavrado boletim de ocorrência.

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice eleito de JP, Léo agradece João por confiança de representar Cidadania

Vice-prefeito eleito de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que em 2016 foi o parlamentar mais votado daquele pleito, também comemorou a vitória de Cícero Lucena nas urnas, a…

Zé Maranhão é atendido no hospital da Unimed após testar positivo para Covid-19

O senador José Maranhão (MDB), procurou atendimento médico após apresentar febre e tosse na noite deste domingo (29). A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao político ao portal…