A Paraíba o tempo todo  |

REVIRAVOLTA: PP decide lançar Inaldo Leitão e DEM recebe 1ª baixa em Sousa

REVIRAVOLTA EM SOUSA: PP decide lançar Inaldo Leitão na disputa municipal e DEM recebe 1ª baixa na corrida eleitoral no Sertão da PB

O PP decidiu na tarde desta quarta-feira (13) lançar o nome de Inaldo Leitão para concorrer a prefeitura de Sousa. A decisão foi tomada em consenso com o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP). A informação foi dada pelo irmão de Inaldo, Mikika Leitão ao PB Agora.

Segundo Mikika, até ontem estava certa a aliança do PP com o Dem em Sousa, mas uma reviravolta aconteceu e avisou que agora vai seguir o registro de nascimento e não a política.

"Vou respeitar o registro de nascimento e não as coligações políticas. Espero que Lindolfo Pires (DEM) entenda que vou apoiar meu irmão e que isso é uma questão de lógica. Hoje meu irmão ao lado do ministro Aguinaldo Ribeiro me informaram por telefone da candidatura e eu não poderia seguir outra postura que não a de ficar ao lado de Inaldo", explicou Mikika.

 

Vanessa de Melo com informações Márcia Dias

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe