Em entrevista à imprensa paraibana nesta terça-feira (26), o deputado estadual João Gonçalves (Podemos) comentou sobre a reunião a portas fechadas que participou com o secretário de Segurança Pública da Paraíba Jean Francisco Bezerra Nunes e alguns deputados estaduais que integram a comissão de segurança pública da ALPB.

 

“Recebemos a visita hoje do secretário de Segurança Pública da Paraíba Jean e membros de sua pasta com os deputados, onde o secretário se colocou à disposição dos parlamentares. Também marcamos uma visita da comissão a secretária de segurança”, segundo João a visita de Jean à ALPB e a ida da comissão a estrutura da pasta e demais batalhões enterra o discurso da oposição de que haveria privilégios a detentos no 1° BPM.

“Na prática o secretário mostrou aos deputados de oposição que qualquer auxiliar de João Azevêdo está à disposição de vir aqui na ALPB debater qualquer assunto”, disse o parlamentar do Podemos.      

 

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…