A Paraíba o tempo todo  |

Reunião entre deputados e Secretário de Segurança movimenta ALPB

Em entrevista à imprensa paraibana nesta terça-feira (26), o deputado estadual João Gonçalves (Podemos) comentou sobre a reunião a portas fechadas que participou com o secretário de Segurança Pública da Paraíba Jean Francisco Bezerra Nunes e alguns deputados estaduais que integram a comissão de segurança pública da ALPB.

 

“Recebemos a visita hoje do secretário de Segurança Pública da Paraíba Jean e membros de sua pasta com os deputados, onde o secretário se colocou à disposição dos parlamentares. Também marcamos uma visita da comissão a secretária de segurança”, segundo João a visita de Jean à ALPB e a ida da comissão a estrutura da pasta e demais batalhões enterra o discurso da oposição de que haveria privilégios a detentos no 1° BPM.

“Na prática o secretário mostrou aos deputados de oposição que qualquer auxiliar de João Azevêdo está à disposição de vir aqui na ALPB debater qualquer assunto”, disse o parlamentar do Podemos.      

 

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe