A Paraíba o tempo todo  |

Reunião: Efraim diz que tendência é manter aliança com Cássio, mas DEM é aberto a todas as teses

Um partido realmente democrático. É isso que o DEM da Paraíba quer demonstrar a partir de encontro que reunirá, na noite desta quinta-feira (5), as bancadas estadual e federal da legenda para discutir o posicionamento do partido ante à nova configuração política do Estado.

O deputado federal Efraim Filho, filho do presidente estadual do DEM, senador Efraim Morais, declarou que o objetivo principal da legenda é ouvir todas as teses das lideranças para somente depois, de forma consensual ou majoritária, definir uma posição. Antes de embarcar para João Pessoa, na manhã de hoje, ele disse que a tendência é a manutenção da aliança com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Mas declarou que nenhuma tese será descartada. Entre elas, a de lançamento de candidatura própria ao governo do Estado, apoio a um candidato da base cassistas ou até apoio ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), bem como adesão ao governo José Maranhão III.

“O nosso objetivo é fazer com que o partido se mantenha unido, independentemente da posição a ser adotada, porque somente assim continuaremos com o projeto de fazer com que o DEM seja uma das maiores legendas do Estado e possa contribuir para o engrandecimento da Paraíba”, declarou.

Ele disse que o DEM irá realizar ainda reuniões com os prefeitos do partido. A reunião de hoje está marcada para as 20h00 em local ainda a ser definido.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe