Um partido realmente democrático. É isso que o DEM da Paraíba quer demonstrar a partir de encontro que reunirá, na noite desta quinta-feira (5), as bancadas estadual e federal da legenda para discutir o posicionamento do partido ante à nova configuração política do Estado.

O deputado federal Efraim Filho, filho do presidente estadual do DEM, senador Efraim Morais, declarou que o objetivo principal da legenda é ouvir todas as teses das lideranças para somente depois, de forma consensual ou majoritária, definir uma posição. Antes de embarcar para João Pessoa, na manhã de hoje, ele disse que a tendência é a manutenção da aliança com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Mas declarou que nenhuma tese será descartada. Entre elas, a de lançamento de candidatura própria ao governo do Estado, apoio a um candidato da base cassistas ou até apoio ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), bem como adesão ao governo José Maranhão III.

“O nosso objetivo é fazer com que o partido se mantenha unido, independentemente da posição a ser adotada, porque somente assim continuaremos com o projeto de fazer com que o DEM seja uma das maiores legendas do Estado e possa contribuir para o engrandecimento da Paraíba”, declarou.

Ele disse que o DEM irá realizar ainda reuniões com os prefeitos do partido. A reunião de hoje está marcada para as 20h00 em local ainda a ser definido.
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP em 2020: PRTB mira articulações em torno do nome de Eduardo Carneiro

Uma reunião marcada pela executiva municipal do PRTB de João Pessoa, para a tarde desta quarta-feira (13) deve movimentar os bastidores da política na Capital paraibana. De acordo com o…

Wilson Filho defende implantação de ‘Minha Casa, Minha Vida’ estadual

Após redução no repasse de recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida por parte do Governo Federal, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) defendeu a elaboração de um programa habitacional…