Na noite de hoje (5), o Partido Democrata (DEM) irá se reunir para discutir entre outros assuntos a manutenção da aliança ao ex-governador Cássio Cunha Lima. O senador Efraim Moraes juntamente com representantes da executiva estadual do partido, deputados estaduais, federais e o ex-vice-governador José Lacerda estarão presentes nesta reunião.

Segundo declarações do senador Efraim Moraes, o objetivo principal da reunião é manter a unidade do partido. “A decisão será tomada hoje e espero encontrar o caminho da unidade da bancada”, declara.

Efraim acrescenta também que sua posição já está tomada, mas que não pode externá-la antes da reunião para não impor condições como critério de decisão do partido. “Hoje meu lema é ouvir. Vou ouvir todos meus companheiros do partido e juntos chegarmos a uma decisão. O partido não é de um só”, disse o senador.

Ainda nessa semana Efraim Moraes vai à Campina Grande ouvir os prefeitos do partido além de lideranças e vereadores.

O deputado Assis Quintans desmentiu boatos de apoio ao governador José Maranhão e afirma respeitar a decisão que o partido tomar primando pela união, mas que defende a manutenção da aliança firmada em 2006, que apóia o ex-governador Cássio Cunha Lima.

“Se vem dando certo não tem porque mudar”, afirma o deputado José Aldemir ao ser perguntado sobre a manutenção da aliança com o PSDB. Ele defende a aliança entre o DEM e o PSDB e diz que não pode prever o resultado da discussão da reunião de logo à noite, mas acredita que se o partido era aliado ao ex-governador deve manter essa posição.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro dá a largada para a privatização de nove estatais; veja lista

O governo deu início ao processo de privatização dos Correios, mas o procedimento de venda da holding, com começo imediato das discussões no Congresso — como era a expectativa —,…

Emenda Impositiva: vereador tacha Luciano Cartaxo de mentiroso e ameaça entrar com segunda notícia crime contra gestor

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, ingressou com um pedido de notícia crime no Ministério Público da Paraíba contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo…