A reunião do governador José Maranhão (PMDB) com a bancada de 16 deputados que integram sua base política na Assembléia Legislativa nao terá um tom de avaliação, mas de cobrança. A informação foi dada pelo líder do Governo na Casa, Gervásio Maia Filho, pouco antes de entrar na casa de Maranhão, local da reunião, no bairro do Altiplano.

Gervásio Maia, que confidenciou a amigos estar insatisfeito com o nível de cobranças dos colegas em relação ao critério de nomeação de muitos cargos no interior do Estado, assegurou que tinha a expectativa de que, na reunião, todas as pendências fossem resolvidas.

Dos 16 deputados da bancada situacionista, apenas Jeová Campos, do PT, não compareceu à casa do governador. A assessoria do parlamentar informou que ele cumpre agenda particular em Cajazeiras.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mudanças de partidos modificam mapa geopolítico na Paraíba

Os prazos finais para as mudanças de partido, as chamadas janelas partidárias, para os candidatos as eleições deste ano, foram encerrados na última sexta-feira, visto que mesmo com a pandemia…

Carta branca do PP para a disputa pela PMJP levou Cícero a deixar PSDB

Uma possível candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa foi o motivo que fez o ex-senador Cícero Lucena migrar no PSDB, partido ao qual foi filiado durante muitos anos, para…