Por pbagora.com.br

A reunião do governador José Maranhão (PMDB) com a bancada de 16 deputados que integram sua base política na Assembléia Legislativa nao terá um tom de avaliação, mas de cobrança. A informação foi dada pelo líder do Governo na Casa, Gervásio Maia Filho, pouco antes de entrar na casa de Maranhão, local da reunião, no bairro do Altiplano.

Gervásio Maia, que confidenciou a amigos estar insatisfeito com o nível de cobranças dos colegas em relação ao critério de nomeação de muitos cargos no interior do Estado, assegurou que tinha a expectativa de que, na reunião, todas as pendências fossem resolvidas.

Dos 16 deputados da bancada situacionista, apenas Jeová Campos, do PT, não compareceu à casa do governador. A assessoria do parlamentar informou que ele cumpre agenda particular em Cajazeiras.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tendência crescente, Solidariedade se consolida entre os grandes partidos na PB

O Solidariedade, partido presidido na Paraíba pelo atual prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Junior, vem crescendo e ganhando força no estado ao longo dos anos e nas…

Opinião: os riscos decorrentes de um eventual processo de impeachment de Bolsonaro

Sobre um eventual processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, descortinam-se duas possibilidades preocupantes, tanto para ele e seus seguidores – a que o Brasil já se acostumou a, depreciativamente,…