A Paraíba o tempo todo  |

Reunião da bancada: tom é de cobrança, diz Gervásio

A reunião do governador José Maranhão (PMDB) com a bancada de 16 deputados que integram sua base política na Assembléia Legislativa nao terá um tom de avaliação, mas de cobrança. A informação foi dada pelo líder do Governo na Casa, Gervásio Maia Filho, pouco antes de entrar na casa de Maranhão, local da reunião, no bairro do Altiplano.

Gervásio Maia, que confidenciou a amigos estar insatisfeito com o nível de cobranças dos colegas em relação ao critério de nomeação de muitos cargos no interior do Estado, assegurou que tinha a expectativa de que, na reunião, todas as pendências fossem resolvidas.

Dos 16 deputados da bancada situacionista, apenas Jeová Campos, do PT, não compareceu à casa do governador. A assessoria do parlamentar informou que ele cumpre agenda particular em Cajazeiras.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe