Por pbagora.com.br

Apesar do adiamento da entrevista coletiva prevista para a manhã desta segunda-feira (2), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) conduz reunião com a base aliada na noite de amanhã, em Campina Grande. A bancada fez um apelo para que Cássio adiasse a partida da viagem que fará para São Paulo e Minas Gerais durante a semana a fim de que a reunião pudesse acontecer na data prevista.

O adiamento da coletiva, no entanto, está mantido.

O presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), confirmou a manutenção da reunião e assegurou a participação das principais lideranças de toda base ligada ao ex-governador Cássio. Apenas três faltas, segundo Arthur Cunha Lima, já foram previamente avisadas. Tratam-se dos deputados Ricardo Barbosa (PSDB), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Ricardo Marcelo (PSDB), todos fora do Estado com assuntos de saúde agendados para esta semana.

“No mais, todo o grupo estará unido e forte para que possamos avaliar o quadro e definir nossas estratégias”, disse Arthur.Cássio deverá assumir a presidência do PSDB paraibano.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Internado com Covid-19, prefeito de Cajazeiras decide se licenciar por 15 dias

Internado desde o último sábado, dia 12 de junho, para se tratar da covid-19, o prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles, do PP, se licenciará do mandato pelos…

Ricardo vê “consolidação” de aliança do PSB com Lula após filiação de Freixo

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PSB), comemorou a filiação do deputado federal Marcelo Freixo ao PSB. O motivo da comemoração de Ricardo é a aproximação…