Apesar do adiamento da entrevista coletiva prevista para a manhã desta segunda-feira (2), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) conduz reunião com a base aliada na noite de amanhã, em Campina Grande. A bancada fez um apelo para que Cássio adiasse a partida da viagem que fará para São Paulo e Minas Gerais durante a semana a fim de que a reunião pudesse acontecer na data prevista.

O adiamento da coletiva, no entanto, está mantido.

O presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), confirmou a manutenção da reunião e assegurou a participação das principais lideranças de toda base ligada ao ex-governador Cássio. Apenas três faltas, segundo Arthur Cunha Lima, já foram previamente avisadas. Tratam-se dos deputados Ricardo Barbosa (PSDB), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Ricardo Marcelo (PSDB), todos fora do Estado com assuntos de saúde agendados para esta semana.

“No mais, todo o grupo estará unido e forte para que possamos avaliar o quadro e definir nossas estratégias”, disse Arthur.Cássio deverá assumir a presidência do PSDB paraibano.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Confio em Deus que tudo ficará bem”, disse Leitão que aguarda resultado do teste de coronavírus

O deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, está em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o…

EL PAÍS: Gestão de Bolsonaro para o coronavírus é reprovada por 64% no Brasil

O comportamento errático de Jair Bolsonaro durante a crise do coronavírus aliado ao baixo desempenho econômico do Governo fizeram o humor do eleitor brasileiro mudar radicalmente em um mês. Um…