Por pbagora.com.br

Apesar do adiamento da entrevista coletiva prevista para a manhã desta segunda-feira (2), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) conduz reunião com a base aliada na noite de amanhã, em Campina Grande. A bancada fez um apelo para que Cássio adiasse a partida da viagem que fará para São Paulo e Minas Gerais durante a semana a fim de que a reunião pudesse acontecer na data prevista.

O adiamento da coletiva, no entanto, está mantido.

O presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), confirmou a manutenção da reunião e assegurou a participação das principais lideranças de toda base ligada ao ex-governador Cássio. Apenas três faltas, segundo Arthur Cunha Lima, já foram previamente avisadas. Tratam-se dos deputados Ricardo Barbosa (PSDB), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Ricardo Marcelo (PSDB), todos fora do Estado com assuntos de saúde agendados para esta semana.

“No mais, todo o grupo estará unido e forte para que possamos avaliar o quadro e definir nossas estratégias”, disse Arthur.Cássio deverá assumir a presidência do PSDB paraibano.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…