Apesar do adiamento da entrevista coletiva prevista para a manhã desta segunda-feira (2), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) conduz reunião com a base aliada na noite de amanhã, em Campina Grande. A bancada fez um apelo para que Cássio adiasse a partida da viagem que fará para São Paulo e Minas Gerais durante a semana a fim de que a reunião pudesse acontecer na data prevista.

O adiamento da coletiva, no entanto, está mantido.

O presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), confirmou a manutenção da reunião e assegurou a participação das principais lideranças de toda base ligada ao ex-governador Cássio. Apenas três faltas, segundo Arthur Cunha Lima, já foram previamente avisadas. Tratam-se dos deputados Ricardo Barbosa (PSDB), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Ricardo Marcelo (PSDB), todos fora do Estado com assuntos de saúde agendados para esta semana.

“No mais, todo o grupo estará unido e forte para que possamos avaliar o quadro e definir nossas estratégias”, disse Arthur.Cássio deverá assumir a presidência do PSDB paraibano.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De olho na PMCG: Tovar defende que Romero defina nome no começo de 2020

Pré candidato a prefeitura de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD),o deputado estadual e secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), disse que só…

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…