Por pbagora.com.br

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma é o senador e membro da comissão de transição do governo municipal em João Pessoa, Diego Tavares.

Tavares destacou que as equipes precisam “correr contra o tempo” levando informações necessárias e colocando de forma prática e rápida o que foi colocado por Cícero no plano de governo.

“Nesse momento, mais do que nunca, a equipe de transição é importante, porque a cidade está entrando no pós-pandemia. Pessoas perderam seus empregos, sua renda, pessoas não conseguem pagar o aluguel… e é importante que o futuro prefeito, ao assumir, já saiba o que vai fazer para que não perca tempo, diminuindo, assim, o impacto gerado pelo coronavírus”, disse.

SegundoTavares, sua experiência na gestão como secretário do trabalho, da educação e superintendente da previdência, entre outros, o qualifica para essa equipe, pois, segundo ele, conhece por dentro como funciona quais os entraves.

“Também estou em Brasília, onde fizemos um levantamento de todos os convênios praticados entre a prefeitura e o Governo Federal e todos que foram dada entrada, e por questões de burocracia ou algum entrave, estão travados”, apontou.

Redação

Deixe seu Comentário