A Paraíba o tempo todo  |

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma é o senador e membro da comissão de transição do governo municipal em João Pessoa, Diego Tavares.

Tavares destacou que as equipes precisam “correr contra o tempo” levando informações necessárias e colocando de forma prática e rápida o que foi colocado por Cícero no plano de governo.

“Nesse momento, mais do que nunca, a equipe de transição é importante, porque a cidade está entrando no pós-pandemia. Pessoas perderam seus empregos, sua renda, pessoas não conseguem pagar o aluguel… e é importante que o futuro prefeito, ao assumir, já saiba o que vai fazer para que não perca tempo, diminuindo, assim, o impacto gerado pelo coronavírus”, disse.

SegundoTavares, sua experiência na gestão como secretário do trabalho, da educação e superintendente da previdência, entre outros, o qualifica para essa equipe, pois, segundo ele, conhece por dentro como funciona quais os entraves.

“Também estou em Brasília, onde fizemos um levantamento de todos os convênios praticados entre a prefeitura e o Governo Federal e todos que foram dada entrada, e por questões de burocracia ou algum entrave, estão travados”, apontou.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe