Por pbagora.com.br

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva, que tem se posicionado contrário às medidas de isolamento social adotadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, voltou a tecer críticas aos gestores.

O parlamentar, que segue a linha de pensamento do presidente da República Jair Bolsonaro, em favor da reabertura do comércio, entrou em rota de colisão com as últimas decisões adotada pelo prefeito da Capital paraibana, Luciano Cartaxo, que restringiu o acesso a praças e fechou feiras livres.

– Entendo que devemos voltar gradativamente. Todos de máscara, utilizando álcool em gel. A Paraíba não pode continuar do jeito que está, com tudo parado. E o prefeito agora vai na contramão do que eu entendo ser melhor, fechando tudo. Isso não evitará a propagação do vírus.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PL que torna atividade religiosa essencial é aprovado na CMJP e depende de sanção

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou um projeto de lei que classifica as igrejas e templos de qualquer culto religioso como…

De olho em 2022, Romero propaga fake news plantada por Bolsonaro sobre valores repassados para combater pandemia

A Controladoria Geral do Estado (CGE) da Paraíba divulgou, na tarde de ontem, levantamento sobre os recursos federais recebidos para as ações diretas de combate à covid-19. A gestão estadual…