A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto detona restrições em JP: “O prefeito vai na contramão”

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva, que tem se posicionado contrário às medidas de isolamento social adotadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, voltou a tecer críticas aos gestores.

O parlamentar, que segue a linha de pensamento do presidente da República Jair Bolsonaro, em favor da reabertura do comércio, entrou em rota de colisão com as últimas decisões adotada pelo prefeito da Capital paraibana, Luciano Cartaxo, que restringiu o acesso a praças e fechou feiras livres.

– Entendo que devemos voltar gradativamente. Todos de máscara, utilizando álcool em gel. A Paraíba não pode continuar do jeito que está, com tudo parado. E o prefeito agora vai na contramão do que eu entendo ser melhor, fechando tudo. Isso não evitará a propagação do vírus.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe