O deputado estadual Cabo Gilberto Silva, que tem se posicionado contrário às medidas de isolamento social adotadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, voltou a tecer críticas aos gestores.

O parlamentar, que segue a linha de pensamento do presidente da República Jair Bolsonaro, em favor da reabertura do comércio, entrou em rota de colisão com as últimas decisões adotada pelo prefeito da Capital paraibana, Luciano Cartaxo, que restringiu o acesso a praças e fechou feiras livres.

– Entendo que devemos voltar gradativamente. Todos de máscara, utilizando álcool em gel. A Paraíba não pode continuar do jeito que está, com tudo parado. E o prefeito agora vai na contramão do que eu entendo ser melhor, fechando tudo. Isso não evitará a propagação do vírus.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo tacha de ‘marginais’ aqueles que fazem ataques através de ‘fake news’

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º),…

João explica como funcionará sistema de bandeiras com parâmetros na PB

Em live realizada na noite deste domingo (31), o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a intenção do Governo do Estado em fazer a retomada gradual da economia, mas de forma…