Por pbagora.com.br

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva, que tem se posicionado contrário às medidas de isolamento social adotadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, voltou a tecer críticas aos gestores.

O parlamentar, que segue a linha de pensamento do presidente da República Jair Bolsonaro, em favor da reabertura do comércio, entrou em rota de colisão com as últimas decisões adotada pelo prefeito da Capital paraibana, Luciano Cartaxo, que restringiu o acesso a praças e fechou feiras livres.

– Entendo que devemos voltar gradativamente. Todos de máscara, utilizando álcool em gel. A Paraíba não pode continuar do jeito que está, com tudo parado. E o prefeito agora vai na contramão do que eu entendo ser melhor, fechando tudo. Isso não evitará a propagação do vírus.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta terça

Os postulantes à Prefeitura de João Pessoa participam nesta terça-feira (27) de encontro com lideranças, reuniões, visitas em bairros e comunidade, gravação de vídeos e panfletagem. Confira a agenda Anísio…

Opinião: na roda-gigante da história, RC pode ser o Cícero de amanhã…

Quem não se lembra daquele que foi um dos mais perversos calvários da história política da Paraíba, em que o ex-senador e ex-governador Cícero Lucena padeceu a um verdadeiro massacre?!…