A Paraíba o tempo todo  |

Relator da Calvário no TJPB libera Márcia Lucena e Gilberto Carneiro da obrigação de usarem tornozeleira eletrônica

O relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Ricardo Vital de Almeida, aceitou o pedido das defesas da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena (PT), e do ex-procurador-geral da Paraíba, Gilberto Carneiro, e revogou a medida cautelar que impunha a eles a obrigação do uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com o magistrado, Márcia e outros beneficiados com a decisão, Francisco das Chagas Ferreira e José Arthur Viana Teixeira de Araújo cumpriram, nos últimos dois anos, as medidas impostas a eles

“Sem que tenham surgido fatos novos capazes de impor o restabelecimento da prisão preventiva, de modo que o monitoramento por tornozeleira eletrônica se mostra, neste momento e a meu ver, dispensável”, destacou na decisão.

 

do PoderPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe