O mandato do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), que oficialmente termina em 2010, está na mira do PSDB nacional. Uma reunião esta semana, em Brasília, definirá os rumos que a legenda vai adotar para expulsá-lo do Senado Federal. Uma das principais bandeiras: os processos aos quais Cavalcanti responde não são anteriores à posse dele na Casa, mas continuam em curso

Roberto Cavalcanti será, inclusive, adotado como um dos “cases” do PSDB na Comissão Mista criada no Senado Federal e na Câmara dos Deputados para tratar da Reforma Politica. Os trabalhos da nova comissão têm início esta semana.

Assumindo a postura de algoz do mandato de Roberto Cavalcanti, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) já tem uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) inspi

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: João anuncia nesta 5ª série de medidas econômicas e sociais na PB

O governador João Azevêdo irá anunciar, nesta quinta-feira (2), às 10h, durante transmissão ao vivo em seus perfis no Instagram (@joaoazevedolins) e no Facebook (https://www.facebook.com/joaoazevedolins), bem como no perfil oficial…

Eduardo quer votos de aplauso para UFPB, UEPB e Escola Cidade Viva por doações

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (UFPB), Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou nesta terça-feira (31), votos de aplauso para…