A Paraíba o tempo todo  |

Reforma – Outdoor pede votação favorável por parte da bancada da PB

Um outdoor estampando uma mensagem para os parlamentares paraibanos foi afixado e está chamando a atenção de quem passa nesta segunda-feira (08), pela Avenida Edson Ramalho, via de grande movimentação da Capital paraibana.

Na peça publicitária, que de publicidade não tem nada, um recado direto é dado à bancada federal paraibana e pede pela aprovação da tão discutida reforma da Previdência.

“Atenção deputados, Sim à reforma da Previdência. Se votar não, esqueça sua reeleição” diz a mensagem.

Não há informações sobre quem teria mandado colocar o outdoor no local.

A reforma da Previdência pode ser votada em dois turnos na Câmara dos Deputados antes mesmo do recesso do meio do ano, de acordo com o presidente da Casa, Rodrigo Maia. Sendo aprovado o projeto segue para o Senado Federal.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe