A Paraíba o tempo todo  |

Recursos para São Bento provoca bate-boca entre deputados

 Os deputados federais paraibanos Efraim Filho (DEM) e Hugo Motta (PMDB-PB) não brigam apenas no período eleitoral na disputa pelo voto. Nas redes sociais, os dois parlamentares tem travado intensas discussões para mostrar aos internautas quem trouxe mais investimentos para a Paraíba.

O último bate-boca entre deputados federais paraibanos Efraim Filho e Hugo Motta foi intenso, e teve como pano de fundo, os investimentos para o municípios de São Bento na Paraíba.

A discussão se travou na rede social Twitter, onde a cada postagem havia uma resposta sobre quem mais investiu em São Bento base eleitoral de ambos parlamentares. “Os fatos valem mais que palavras. Desafio Hugo a comparar os números’, cutucou Efraim.

Em resposta Hugo Motta retrucou: “Não trabalho com palavras vazias, apenas com a verdade. São Bento e a Paraíba conhecem a prática dos seus representantes”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe