O novo secretário de Administração de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB), após endossar a tese do presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, de candidatura própria do partido nos 223 municípios paraibanos, voltou atrás e admite que isso não vai ser possível.
“É claro que o PSB ter de volta o governador João Azevêdo e conseguir eleger um bom quadro como foi nessas últimas eleições fortalece todas as próximas disputas. Gervásio, por ser o presidente do partido, quer que dispute em todos os municípios, mas sabemos que isso não é possível. Não conseguiremos ter candidatos nas 223 cidades, no máximo, na maioria delas”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Em cidades como João Pessoa, por exemplo, o PSB compõe a chapa de um prefeito de outro partido da base do governador João Azevêdo (PSB). Na capital, o titular do executivo municipal é Cícero Lucena, do PP, enquanto Leo Bezerra representa o PSB como vice-prefeito.
Além da parceria administrativa entre João e Cícero, o PP faz parte do governo com o vice-governador Leo Bezerra e pode não ser do interesse do governador romper com essa aliança e outras que foram firmadas em outros municípios importantes.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
A Paraíba deve registrar chuvas isoladas neste sábado (6), com temperaturas variando entre 20°C e…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…