A Paraíba o tempo todo  |

Tibério Limeira endossa tese controversa de Gervásio Maia sobre candidatura do PSB nos 223 municípios da Paraíba

A tese do deputado federal e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, de o seu partido ter candidatura nos 223 municípios paraibanos na eleição de 2024 ganhou força com as declarações do ex-vereador de João Pessoa e novo secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB).

O socialista afirmou, em entrevista à TV Arapuan, na tarde desta quinta-feira (19), que Gervásio está “corretíssimo” em querer candidatura do partido em todas as cidades, por ser uma forma do PSB ser “grande e respeitado”.

“Eu acredito que o deputado Gervásio, colocando um outro viés, está corretíssimo em projetar o partido para o cenário dos 223 municípios. Afinal de contas, um partido só se faz grande e respeitado se disputar eleição e, naturalmente, vencer a maioria delas”, disse.

Sabedor de que existem cidades com alianças estratégicas para o Governo do Estado, como João Pessoa, onde o prefeito é Cícero Lucena, do PP, que deve disputar a reeleição, Tibério admitiu ter ciência de que o PSB não tem como ter candidatos em todas as cidades, mas tem que ter na maioria pelo fato de ser o partido do governador.

“Nós saímos do Cidadania só com um prefeito, Charles de Cuité, para 42, 43 na eleição de 2020. Então é claro que nós vamos querer eleger a maioria dos prefeitos. E também é muito claro, o deputado sabe disso, a vontade é de ter candidato nas 223 cidades. Mas, é claro que não teremos. Mas, com certeza teremos candidatos nas maiorias das cidades. Isso é fato porque é o partido do governador”, finalizou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe