A Paraíba o tempo todo  |

RC vai a Cajazeiras nesta sexta implantar programas

Depois de dar palestra na Câmara Municipal de Campina Grande sobre as ações da prefeitura de João Pessoa em favor da mulher, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) cumpre esta semana outra agenda fora da Capital. Nesta sexta-feira (13), ele desembarca mais uma vez em Cajazeiras para participar da implantação de programas na cidade já desenvolvidos em João Pessoa.

Pela manhã, o prefeito da Capital encerra seminário de formatação e implantação do Orçamento Democrático em Cajazeiras, evento que contará com a participação ainda da vereador da Capital, Sandra Marrocos, ex-coordenadora do programa em João Pessoa.

À tarde, ao lado do prefeito Léo Abreu (PSB), Ricardo Coutinho participa de sessão na Câmara Municipal de Cajazeiras para lançamento do programa de micro-crédito da cidade, nos mesmos moldes do Empreender-JP, conforme registrou o próprio prefeito de Cajazeiras. “Estamos tomando esses programas como referência a fim de que a nossa gestão possa entrar no ritmo de uma administração transparente e empreendedora”, declarou Léo Abreu.

A visita do prefeito pessoense em Campina provocou forte movimentação política na base do governador José Maranhão (PMDB), que resolveu fazer uma visita à cidade nesta sexta. Ricardo chegou a almoçar com base ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe