Por pbagora.com.br

Depois de dar palestra na Câmara Municipal de Campina Grande sobre as ações da prefeitura de João Pessoa em favor da mulher, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) cumpre esta semana outra agenda fora da Capital. Nesta sexta-feira (13), ele desembarca mais uma vez em Cajazeiras para participar da implantação de programas na cidade já desenvolvidos em João Pessoa.

Pela manhã, o prefeito da Capital encerra seminário de formatação e implantação do Orçamento Democrático em Cajazeiras, evento que contará com a participação ainda da vereador da Capital, Sandra Marrocos, ex-coordenadora do programa em João Pessoa.

À tarde, ao lado do prefeito Léo Abreu (PSB), Ricardo Coutinho participa de sessão na Câmara Municipal de Cajazeiras para lançamento do programa de micro-crédito da cidade, nos mesmos moldes do Empreender-JP, conforme registrou o próprio prefeito de Cajazeiras. “Estamos tomando esses programas como referência a fim de que a nossa gestão possa entrar no ritmo de uma administração transparente e empreendedora”, declarou Léo Abreu.

A visita do prefeito pessoense em Campina provocou forte movimentação política na base do governador José Maranhão (PMDB), que resolveu fazer uma visita à cidade nesta sexta. Ricardo chegou a almoçar com base ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à…

Mais prazo: Romero pode deixar só para dia 15 definição sobre escolha em CG

Nem 07 nem 10. Deve ficar para o dia 15 de agosto a definição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre a escolha do nome do grupo que…