A Paraíba o tempo todo  |

RC vai a Cajazeiras nesta sexta implantar programas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Depois de dar palestra na Câmara Municipal de Campina Grande sobre as ações da prefeitura de João Pessoa em favor da mulher, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) cumpre esta semana outra agenda fora da Capital. Nesta sexta-feira (13), ele desembarca mais uma vez em Cajazeiras para participar da implantação de programas na cidade já desenvolvidos em João Pessoa.

Pela manhã, o prefeito da Capital encerra seminário de formatação e implantação do Orçamento Democrático em Cajazeiras, evento que contará com a participação ainda da vereador da Capital, Sandra Marrocos, ex-coordenadora do programa em João Pessoa.

À tarde, ao lado do prefeito Léo Abreu (PSB), Ricardo Coutinho participa de sessão na Câmara Municipal de Cajazeiras para lançamento do programa de micro-crédito da cidade, nos mesmos moldes do Empreender-JP, conforme registrou o próprio prefeito de Cajazeiras. “Estamos tomando esses programas como referência a fim de que a nossa gestão possa entrar no ritmo de uma administração transparente e empreendedora”, declarou Léo Abreu.

A visita do prefeito pessoense em Campina provocou forte movimentação política na base do governador José Maranhão (PMDB), que resolveu fazer uma visita à cidade nesta sexta. Ricardo chegou a almoçar com base ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

PB Agora
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe