Por pbagora.com.br

RC revela iminência da adesão total do PSDB a projeto socialista e garante que PSB também deverá caminhar junto com o PT no pleito de 2010

Presente a solenidade de inauguração da nova sede do PT de João Pessoa, o ex-prefeito, Ricardo Coutinho (PSB), revelou confiança em contar com o apoio integral do PT e também do PSDB em torno da candidatura do PSB.

O prefeito disse que espera, antes das convenções, já está marchando unido com os tucanos e com os petistas em torno de uma candidatura única.

Apesar da revelação, Coutinho disse que ainda não manteve contato direto com o senador Cícero Lucena, que é presidente do diretório regional do PSDB no Estado, mas deixou a possibilidade de diálogo aberta.

“Estou disposto a conversar com todos que queiram possibilitar a reconstrução da Paraíba”, falou.

Em entrevistas anteriores, o secretario geral do PSB, Edvaldo Rosas garantiu que existe espaço para o PT na chapa majoritária.


 

 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: com perfil parecido ao de Collor, Bolsonaro pode ter o mesmo destino do “caçador de marajás”

A primeira eleição direta para presidente da República após a ditadura militar elegeu, em 1990, o mais jovem presidente que o país já teve. O ex- governador de Alagoas, Fernando…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…