A Paraíba o tempo todo  |

RC revela iminência da adesão tucana

RC revela iminência da adesão total do PSDB a projeto do PSB e também prevê união com o PT para o pleito de 2010

RC revela iminência da adesão total do PSDB a projeto socialista e garante que PSB também deverá caminhar junto com o PT no pleito de 2010

Presente a solenidade de inauguração da nova sede do PT de João Pessoa, o ex-prefeito, Ricardo Coutinho (PSB), revelou confiança em contar com o apoio integral do PT e também do PSDB em torno da candidatura do PSB.

O prefeito disse que espera, antes das convenções, já está marchando unido com os tucanos e com os petistas em torno de uma candidatura única.

Apesar da revelação, Coutinho disse que ainda não manteve contato direto com o senador Cícero Lucena, que é presidente do diretório regional do PSDB no Estado, mas deixou a possibilidade de diálogo aberta.

“Estou disposto a conversar com todos que queiram possibilitar a reconstrução da Paraíba”, falou.

Em entrevistas anteriores, o secretario geral do PSB, Edvaldo Rosas garantiu que existe espaço para o PT na chapa majoritária.


 

 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe