A Paraíba o tempo todo  |

RC recomenda “chá de camomila” para críticos e adversários

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) é farmacêutico, mas no lugar de remédio recomendou “chá de Camomila” para os políticos que estiverem incomodados com suas andanças pelo interior do Estado. A prescrição foi feita durante sua visita, nesta sexta-feira (13), a Cajazeiras, onde o prefeito da Capital apresentou experiências do Orçamento Democrático em João Pessoa para a administração pública local em seminário. Em Campina Grande, o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) fez insinuações a respeito de campanha antecipada.

“Quem estiver com inveja da minha peregrinação que tome chá de camomila. Não estou aqui como candidato, mas posso ser. E tenho o direito de andar”, declarou. Durante a coletiva, Ricardo admitiu ser candidato ao governo em 2010, embora não tenha sido enfático em momento algum. Ele apenas disse que “a Paraíba está cansada da briga do cordão vermelho e o cordão azul, precisando de novos nomes”, declarou.

À tarde, o prefeito da Capital participou de sessão especial na Câmara de Cajazeiras para implementação do programa de micro-crédito na cidade.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe