Em entrevista a imprensa o deputado federal Frei Anastácio(PT) voltou, ontem, a defender o clima de pacificação no seu partido e o projeto de reeleição do governador João Azevêdo(Cidadania) nas eleições do próximo ano de 2022 e mandou um recado ao ex-governador Ricardo Coutinho e seu grupo recentemente filiado ao Partido dos Trabalhadores, destacando que é preciso que eles se moldem as regras do partido.
Frei ao comentar a filiação de RC ao PT, disse: “Mesmo com toda recepção, Ricardo precisa se encaixar nas normas da legenda. Ele está filiado, mas o partido tem regras. Então, não somente ele como todos os demais que voltaram precisam se moldar às regras do PT”, afirmou Frei que tenta reeleição, evitando citar nomes, mas referindo-se claramente aos deputados Jeová Campos, Cida Ramos e Estela Bezerra, assim também como a ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena.
Para o deputado petista seu apoio a João Azevêdo está e apresentou as mesmas justificativas que, segundo ele, tem sido apresentadas nas reuniões do partido. “João Azevêdo tem uma candidatura forte e os demais postulantes que se apresentam estão muito distantes do tamanho das ações da atual gestão”, comentou Frei Anastácio, ao salientar que, no seu modo de ver e avaliar, “a reeleição de João Azevêdo está mesmo assegurada”, afirmou.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
A partir desta terça-feira (9), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) ofertará 837…
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…