A Paraíba o tempo todo  |

“RC precisa se encaixar nas normas”, diz Frei Anastácio ao mandar recado para ex-governador

Em entrevista a imprensa o deputado federal Frei Anastácio(PT) voltou, ontem, a defender o clima de pacificação no seu partido e o projeto de reeleição do governador João Azevêdo(Cidadania) nas eleições do próximo ano de 2022 e mandou um recado ao ex-governador Ricardo Coutinho e seu grupo recentemente filiado ao Partido dos Trabalhadores, destacando que é preciso que eles se moldem as regras do partido.

Frei ao comentar a filiação de RC ao PT, disse: “Mesmo com toda recepção, Ricardo precisa se encaixar nas normas da legenda. Ele está filiado, mas o partido tem regras. Então, não somente ele como todos os demais que voltaram precisam se moldar às regras do PT”, afirmou Frei que tenta reeleição, evitando citar nomes, mas referindo-se claramente aos deputados Jeová Campos, Cida Ramos e Estela Bezerra, assim também como a ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena.

Para o deputado petista seu apoio a João Azevêdo está e apresentou as mesmas justificativas que, segundo ele, tem sido apresentadas nas reuniões do partido. “João Azevêdo tem uma candidatura forte e os demais postulantes que se apresentam estão muito distantes do tamanho das ações da atual gestão”, comentou Frei Anastácio, ao salientar que, no seu modo de ver e avaliar, “a reeleição de João Azevêdo está mesmo assegurada”, afirmou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe