A Paraíba o tempo todo  |

RC faz autoanálise sobre sua maneira singular de fazer política

Ricardo Coutinho faz autoanálise sobre sua maneira singular de fazer política: “Eu trato igualmente os diferentes”

Em meio à enxurrada de especulações políticas com vistas às eleições estaduais de 2014, o governador Ricardo Coutinho, que é natural candidato à reeleição no pleito do ano que vem fez uma breve autoanálise sobre seu perfil de homem público e acabou dando uma nova percepção à crítica que o taxa apenas de ‘ditador’.

Definindo-se como um politico que faz política de uma maneira singular, o governador Ricardo Coutinho abriu o jogo e disse acreditar que a população está entendendo que está sendo beneficiada com a sua maneira de governar o Estado.

“Acho que as pessoas compreendem a minha maneira de governar e toda a minha pregação de mudança é nesse sentido, em tratar igualmente os diferentes, sem distinções”, destacou.

O socialista ressaltou que irá respeitar o bem púbico e a população e por isso tem certeza absoluta que o povo vai dar um passo adiante, quebrando uma cultura que não interessa aos paraibanos, que é a da picuinha política e a da troca de favores, contemplando todos os 223 municípios, independente de cor partidária.
Para Ricardo Coutinho, as práticas antigas faziam com que o povo da Paraíba fosse o mais prejudicado.

“A classe politica se ajeita, agora a população não, ela precisa ter políticas publicas consistentes, isso é que é fundamental, e se não tiver, ela vai ter a condição de pagar muito caro, por isso que o nosso olhar é para o município, para o Estado e olhando para os munícipios e para o Estado nós estamos olhando para o povo da Paraíba, para a população”, asseverou.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe