Por pbagora.com.br

Ricardo Coutinho faz autoanálise sobre sua maneira singular de fazer política: “Eu trato igualmente os diferentes”

Em meio à enxurrada de especulações políticas com vistas às eleições estaduais de 2014, o governador Ricardo Coutinho, que é natural candidato à reeleição no pleito do ano que vem fez uma breve autoanálise sobre seu perfil de homem público e acabou dando uma nova percepção à crítica que o taxa apenas de ‘ditador’.

Definindo-se como um politico que faz política de uma maneira singular, o governador Ricardo Coutinho abriu o jogo e disse acreditar que a população está entendendo que está sendo beneficiada com a sua maneira de governar o Estado.

“Acho que as pessoas compreendem a minha maneira de governar e toda a minha pregação de mudança é nesse sentido, em tratar igualmente os diferentes, sem distinções”, destacou.

O socialista ressaltou que irá respeitar o bem púbico e a população e por isso tem certeza absoluta que o povo vai dar um passo adiante, quebrando uma cultura que não interessa aos paraibanos, que é a da picuinha política e a da troca de favores, contemplando todos os 223 municípios, independente de cor partidária.
Para Ricardo Coutinho, as práticas antigas faziam com que o povo da Paraíba fosse o mais prejudicado.

“A classe politica se ajeita, agora a população não, ela precisa ter políticas publicas consistentes, isso é que é fundamental, e se não tiver, ela vai ter a condição de pagar muito caro, por isso que o nosso olhar é para o município, para o Estado e olhando para os munícipios e para o Estado nós estamos olhando para o povo da Paraíba, para a população”, asseverou.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…