Categorias: Política

RC diz que campanha em JP está surpreendendo

PUBLICIDADE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta segunda-feira (22) a campanha encabeçada pelo PSB em vários municípios da Paraíba. Mesmo sem tempo para andar por todas as cidades, devido ao que ele justificou como ritmo forte de ações e entregas de obras, tem andado e sentido o povo. Para ele, o tempo é curto, mas a reação da população está melhor que o esperado, devido a espontaneidade vista nas ruas.

“Eu estou num ritmo de gestão muito forte. A gente tem investido e inaugurado obras pelo estado todo e todas as semanas e vamos seguir neste ritmo. A campanha está melhor do que eu esperava. Tenho visto muita coisa importante, significativa, uma espontaneidade que é muito forte. Vi isso em 2004 na eleição para prefeito e tô vendo agora nas ruas. E acho que a população por onde eu passo, primeiro referencia o modelo de governo implantado atualmente pela gestão. É indescutivelmente muito forte a presença desse modelo de fazer política e que as pessoas tem uma expectativa muito grande nos municípios particularmente em João pessoa e Campina Grande nas candidaturas que representam esse modelo de governo”, destacou.

Ricardo revelou ainda que é preciso unir a ousadia e a capacidade de fazer a boa política e destacou que a população quer gente que ouse e dê um passo adiante.

“O Brasil está num momento singular e precisa misturar a boa política, a nova política e gestão, porque se não tiver a cidade para. A gente vê obras pequenas paradas que se arrastam por falta de planejamento, coisas novas, ousadia administrativa e capacidade de fazer a boa política que integra as pessoas e amplia as conquistas sociais. Não posso paralisar nada mesmo diante da queda de receita, tenho que avançar para vencer a crise e a população quer isso, que a gente ouse e dê um passo adiante. A população não quer saber da conversa de vou lhe dar o poder para você ter um emprego e chamar seus amigos e não produzir nada de concreto, estruturante e de importante, e reformulante na lógica da política”, explicou Ricardo.

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente da FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto cumpre agenda na Companhia Siderúrgica Nacional

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira…

29 de abril de 2024

Duas vítimas do desabamento de casa de show no Altiplano estão em estado grave

Duas vítimas do desabamento ocorrido em uma casa de show no bairro do Altiplano, em…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024

Confira onde se vacinar contra influenza e covid-19 hoje, na capital

João Pessoa segue com pontos de vacinação nesta segunda-feira (29) para quem busca os imunizantes…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

CAIXA paga parcela do Pé-de-Meia nesta segunda-feira

A CAIXA paga, nesta segunda-feira, 29 de abril, o Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos…

29 de abril de 2024