A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que campanha em JP está surpreendendo

RC diz que campanha está surpreendendo e manda recado: “A população quer gente que ouse e dê um passo adiante”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta segunda-feira (22) a campanha encabeçada pelo PSB em vários municípios da Paraíba. Mesmo sem tempo para andar por todas as cidades, devido ao que ele justificou como ritmo forte de ações e entregas de obras, tem andado e sentido o povo. Para ele, o tempo é curto, mas a reação da população está melhor que o esperado, devido a espontaneidade vista nas ruas.

“Eu estou num ritmo de gestão muito forte. A gente tem investido e inaugurado obras pelo estado todo e todas as semanas e vamos seguir neste ritmo. A campanha está melhor do que eu esperava. Tenho visto muita coisa importante, significativa, uma espontaneidade que é muito forte. Vi isso em 2004 na eleição para prefeito e tô vendo agora nas ruas. E acho que a população por onde eu passo, primeiro referencia o modelo de governo implantado atualmente pela gestão. É indescutivelmente muito forte a presença desse modelo de fazer política e que as pessoas tem uma expectativa muito grande nos municípios particularmente em João pessoa e Campina Grande nas candidaturas que representam esse modelo de governo”, destacou.

Ricardo revelou ainda que é preciso unir a ousadia e a capacidade de fazer a boa política e destacou que a população quer gente que ouse e dê um passo adiante.

“O Brasil está num momento singular e precisa misturar a boa política, a nova política e gestão, porque se não tiver a cidade para. A gente vê obras pequenas paradas que se arrastam por falta de planejamento, coisas novas, ousadia administrativa e capacidade de fazer a boa política que integra as pessoas e amplia as conquistas sociais. Não posso paralisar nada mesmo diante da queda de receita, tenho que avançar para vencer a crise e a população quer isso, que a gente ouse e dê um passo adiante. A população não quer saber da conversa de vou lhe dar o poder para você ter um emprego e chamar seus amigos e não produzir nada de concreto, estruturante e de importante, e reformulante na lógica da política”, explicou Ricardo.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe