A Paraíba o tempo todo  |

RC destaca foco de sua gestão na Paraíba

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) que tem cumprido agitada agenda administrativa na Paraíba comentou que o foco da sua gestão é o trabalho.
“É isso que estou querendo dizer: meu dicionário não é o dicionário das eleições e sim o do fazer, o da administração e do cuidado num momento difícil que os Estados estão passando”.

Segundo o governador, há um arrocho financeiro e atinge diversos estados da nação.

“Tem estado que atrasou folha de pagamento e outros que para pagá-la teve que usar recursos do BNDS. Não é que eles sejam ruins, mas é que a situação não está fácil”.

Ricardo confirmou que apesar das dificuldades financeiras a gestão está cumprindo seus compromissos.

“Nós estamos buscando manter os nossos compromissos em dia e estamos cumprindo, mesmo com as dificuldades e ao mesmo tempo estamos investindo porque preparamos o Estado para isso”.

O governador falou de passo adiante na Paraíba.

“Eu não posso sair desse caminho e agora pensar nas eleições. Não posso fazer as coisas usando as eleições. Eu não seria uma pessoa que estaria a altura da necessidade da população”.

 

Vanessa de melo com informações de Henrique Lima
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe