O governador Ricardo Coutinho (PSB) que tem cumprido agitada agenda administrativa na Paraíba comentou que o foco da sua gestão é o trabalho.
“É isso que estou querendo dizer: meu dicionário não é o dicionário das eleições e sim o do fazer, o da administração e do cuidado num momento difícil que os Estados estão passando”.

Segundo o governador, há um arrocho financeiro e atinge diversos estados da nação.

“Tem estado que atrasou folha de pagamento e outros que para pagá-la teve que usar recursos do BNDS. Não é que eles sejam ruins, mas é que a situação não está fácil”.

Ricardo confirmou que apesar das dificuldades financeiras a gestão está cumprindo seus compromissos.

“Nós estamos buscando manter os nossos compromissos em dia e estamos cumprindo, mesmo com as dificuldades e ao mesmo tempo estamos investindo porque preparamos o Estado para isso”.

O governador falou de passo adiante na Paraíba.

“Eu não posso sair desse caminho e agora pensar nas eleições. Não posso fazer as coisas usando as eleições. Eu não seria uma pessoa que estaria a altura da necessidade da população”.

 

Vanessa de melo com informações de Henrique Lima
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSB Nacional se exime de responsabilidade sobre impasse e esclarece que não houve intervenção

“Não agi direta ou indiretamente para que isso ocorresse”. A declaração é do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao negar, em entrevista nesta segunda-feira (19), a tese de intervenção…

IMPASSE: Cida Ramos vê futrica em tese de rompimento no PSB

A tese de rompimento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por conta do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida…