O governador Ricardo Coutinho (PSB) que tem cumprido agitada agenda administrativa na Paraíba comentou que o foco da sua gestão é o trabalho.
“É isso que estou querendo dizer: meu dicionário não é o dicionário das eleições e sim o do fazer, o da administração e do cuidado num momento difícil que os Estados estão passando”.

Segundo o governador, há um arrocho financeiro e atinge diversos estados da nação.

“Tem estado que atrasou folha de pagamento e outros que para pagá-la teve que usar recursos do BNDS. Não é que eles sejam ruins, mas é que a situação não está fácil”.

Ricardo confirmou que apesar das dificuldades financeiras a gestão está cumprindo seus compromissos.

“Nós estamos buscando manter os nossos compromissos em dia e estamos cumprindo, mesmo com as dificuldades e ao mesmo tempo estamos investindo porque preparamos o Estado para isso”.

O governador falou de passo adiante na Paraíba.

“Eu não posso sair desse caminho e agora pensar nas eleições. Não posso fazer as coisas usando as eleições. Eu não seria uma pessoa que estaria a altura da necessidade da população”.

 

Vanessa de melo com informações de Henrique Lima
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito interino de Patos deixa MDB após Dinaldinho ingressar na legenda

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…