Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-deputado Aloysio Pereira. O decreto será publicado no Diário Oficial deste sábado, dia 26. 

 

Aloysio Pereira faleceu ontem aos 95 anos, em João Pessoa. Natural de Princesa Isabel, foi deputado estadual por vários mandatos, e participou ativamente da política paraibana.

 

Ele é filho do Coronel José Pereira, que idealizou e comandou a Revolta de Princesa, em 1930, quando a cidade decretou “independência” do Estado da Paraíba, e ficou conhecida como a República Independente de Princesa.

 

O Governo do Estado se rende à trajetória de Aloysio Pereira ao tempo em que emite as devidas condolências à família e amigos do ex-deputado.

 

Redação com Secom-PB

 
 
 

Notícias relacionadas

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…