Em passagem por Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho (PSB), voltou a alfinetar a vice governadora e pré-candidata ao governo do Estado, Lígia Feliciano (PDT). RC que vai investir na candidatura de João Azevedo, reafirmou que Lígia, não será a candidata do Palácio da Redenção.
Apesar de a esposa do deputado Damião Feliciano se colocar como pré-candidata ao Governo, prometendo seguir o ‘projeto que deu certo na Paraíba’, discurso usado pelos socialistas, Ricardo confirmou, mais uma vez, que o pré-candidato dos girassóis será João Azevedo.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Ricardo Coutinho disse ainda que “para ser candidato tem que ter uma lógica”, e Lígia teria dificuldade em construir um discurso.
– Lígia não será a candidata do governo. Qual seria o discurso dela? Evidentemente qualquer pessoa tem o direito de ser candidato, agora, politicamente as coisas não se encaixam. O pré-candidato do Governo é João Azevedo, por razões óbvias. Ele conhece a Paraíba e o governo até mais do que eu, e tem uma capacidade gerencial enorme. Eu sou testemunha disso – confirmou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Damião Feliciano anunciou, nesta sexta-feira (19), que permanecerá filiado ao União Brasil,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Defesa dos Direitos do…
A Justiça da Paraíba recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, confirmou nessa sexta-feira (19) que é…
Após o prefeito Cícero Lucena editar Medida Provisória, nessa quinta-feira (18), revogando o artigo 62,…
Um homem foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (18) enquanto voltava do trabalho para casa,…