A Paraíba o tempo todo  |

RC alfineta Lígia e reafirma que ela não será a candidata do governo

Em passagem por Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho (PSB), voltou a alfinetar a vice governadora e pré-candidata ao governo do Estado, Lígia Feliciano (PDT). RC que vai investir na candidatura de João Azevedo, reafirmou que Lígia, não será a candidata do Palácio da Redenção.

Apesar de a esposa do deputado Damião Feliciano se colocar como pré-candidata ao Governo, prometendo seguir o ‘projeto que deu certo na Paraíba’, discurso usado pelos socialistas, Ricardo confirmou, mais uma vez, que o pré-candidato dos girassóis será João Azevedo.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Ricardo Coutinho disse ainda que “para ser candidato tem que ter uma lógica”, e Lígia teria dificuldade em construir um discurso.

– Lígia não será a candidata do governo. Qual seria o discurso dela? Evidentemente qualquer pessoa tem o direito de ser candidato, agora, politicamente as coisas não se encaixam. O pré-candidato do Governo é João Azevedo, por razões óbvias. Ele conhece a Paraíba e o governo até mais do que eu, e tem uma capacidade gerencial enorme. Eu sou testemunha disso – confirmou.

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe