O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, nesta terça-feira (29), durante visita ao Centro Metropolitano Cidade Viva, na Capital. O ministro esteve na instituição acompanhado do secretário especial de Desenvolvimento Social, o paraibano Sérgio Queiroz e do deputado federal Efraim Filho, que é líder do Democratas na Câmara Federal em Brasília.
Durante a visita, o ministro destacou a importância da candidatura de Raoni Mendes para a Capital paraibana. “Estou aqui ao lado do nosso futuro prefeito de João Pessoa. Raoni é jovem, conhece a cidade, tem capacidade de gestão e carrega com ele os valores fundamentais da família, da fé em Deus, e da certeza de que a principal função do administrador de uma cidade é servir à população”declarou Onyx.
Onyx ressaltou que Raoni irá aplicar em uma futura gestão o mesmo comando aos futuros secretários que o presidente Jair Bolsonaro dar a seus ministros: “que é de servir à população”. Ele afirmou que terá certeza de que, seja em Brasília ou em João Pessoa, os valores da correção da administração, da honestidade e da preocupação de transformar o presente para garantir o futuro.
Raoni Mendes destacou que Onyx Lorenzoni é um dos homens fortes do presidente Jair Bolsonaro. O candidato agradeceu o apoio e a visita, realizada pelo pastor Sérgio Queiroz. “Agradeço demais esse apoio que, sem dúvida, representa um alinhamento muito firme ao que nós defendemos enquanto bandeira e enquanto propositura de mudança para a política de nossa João Pessoa”, disse Raoni Mendes.
A polícia investiga o assassinato de um homem, de 31 anos a tiros na noite…
A Polícia Militar frustrou novos crimes em Bayeux, ao desarticular um grupo criminoso que estava…
Com o aumento das temperaturas e pancadas de chuva têm elevado os registros de acidentes…
Uma tragédia no começo sa semana. Duas casas, cada uma com dois pavimentos, desabaram na…
Em uma noite histórica para a música brasileira, os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia eternizaram seus nomes na…
O STF (Supremo Tribunal Federal) retoma os trabalhos nesta segunda-feira (02)) tendo uma série de…