Por pbagora.com.br

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, nesta terça-feira (29), durante visita ao Centro Metropolitano Cidade Viva, na Capital. O ministro esteve na instituição acompanhado do secretário especial de Desenvolvimento Social, o paraibano Sérgio Queiroz e do deputado federal Efraim Filho, que é líder do Democratas na Câmara Federal em Brasília.

Durante a visita, o ministro destacou a importância da candidatura de Raoni Mendes para a Capital paraibana. “Estou aqui ao lado do nosso futuro prefeito de João Pessoa. Raoni é jovem, conhece a cidade, tem capacidade de gestão e carrega com ele os valores fundamentais da família, da fé em Deus, e da certeza de que a principal função do administrador de uma cidade é servir à população”declarou Onyx.

Onyx ressaltou que Raoni irá aplicar em uma futura gestão o mesmo comando aos futuros secretários que o presidente Jair Bolsonaro dar a seus ministros: “que é de servir à população”. Ele afirmou que terá certeza de que, seja em Brasília ou em João Pessoa, os valores da correção da administração, da honestidade e da preocupação de transformar o presente para garantir o futuro.

Raoni Mendes destacou que Onyx Lorenzoni é um dos homens fortes do presidente Jair Bolsonaro. O candidato agradeceu o apoio e a visita, realizada pelo pastor Sérgio Queiroz. “Agradeço demais esse apoio que, sem dúvida, representa um alinhamento muito firme ao que nós defendemos enquanto bandeira e enquanto propositura de mudança para a política de nossa João Pessoa”, disse Raoni Mendes.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Jarson lidera disputa em Nova Floresta com 60,9%; Gilson tem 18,9%

O prefeito e candidato à reeleição Jarson do Pastor, do Cidadania, lidera as intenções de voto na disputa pela prefeitura de Nova Floresta, com 60,9%. Já Gilson Borges, do MDB,…

Ministra Damares Alves oficializa apoio à candidatura de Raoni Mendes na Capital

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (29). A ministra…