O vereador Raoni Mendes (PDT) toma posse nesta terça-feira (17), a partir das 10hs, na Câmara Municipal de João Pessoa em substituição ao vereador Marcus Vinícius (PSDB), que tirou licença médica de 130 dias para tratamento de cirurgia. Raoni assume a cadeira temporiarimente reafirmando atuação na oposição. “Quero honrar o mandato Marcus Vinícius”, declarou.

Ele declarou que vai priorizar o debate à Segurança Pública e ainda a defesa dos direitos dos Portadores de Deficiência. O vereador vai sugerir a criação de uma Frente Parlamentar pela Vida. “Os portadores de deficiências estão carentes de alguém que faça uma defesa clara deles”, declarou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Opinião: vereadora Eliza Virgínia estimula o suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…