A Paraíba o tempo todo  |

Raoni toma posse nesta terça na Câmara de JP, reafirma oposição a Ricardo e anuncia Frente

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O vereador Raoni Mendes (PDT) toma posse nesta terça-feira (17), a partir das 10hs, na Câmara Municipal de João Pessoa em substituição ao vereador Marcus Vinícius (PSDB), que tirou licença médica de 130 dias para tratamento de cirurgia. Raoni assume a cadeira temporiarimente reafirmando atuação na oposição. “Quero honrar o mandato Marcus Vinícius”, declarou.

Ele declarou que vai priorizar o debate à Segurança Pública e ainda a defesa dos direitos dos Portadores de Deficiência. O vereador vai sugerir a criação de uma Frente Parlamentar pela Vida. “Os portadores de deficiências estão carentes de alguém que faça uma defesa clara deles”, declarou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe