Por pbagora.com.br

O vereador Raoni Mendes (PDT) toma posse nesta terça-feira (17), a partir das 10hs, na Câmara Municipal de João Pessoa em substituição ao vereador Marcus Vinícius (PSDB), que tirou licença médica de 130 dias para tratamento de cirurgia. Raoni assume a cadeira temporiarimente reafirmando atuação na oposição. “Quero honrar o mandato Marcus Vinícius”, declarou.

Ele declarou que vai priorizar o debate à Segurança Pública e ainda a defesa dos direitos dos Portadores de Deficiência. O vereador vai sugerir a criação de uma Frente Parlamentar pela Vida. “Os portadores de deficiências estão carentes de alguém que faça uma defesa clara deles”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela sondagem do governador sobre 2022: “Vou dialogar”

Após a confirmação por parte do presidente nacional do Avante, Luis Tibé, do nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite deste sábado, o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…