Por pbagora.com.br

Acabou o suspense. Em meio a muita expectativa,. o candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas, Raoni Mendes, anunciou, o tenente-coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho, como seu vice-prefeito nas eleições deste ano. O anunciou ocorreu durante convenção do partido que homologou os nomes dos candidatos da legenda.
O anuncio foi feito durante convenção no final da tarde deste sábado (12). Diversas lideranças políticas participam da convenção do partido presidido pelo deputado federal Wilson Filho.

O tenente-coronel tem um trabalho social preventivo de ajuda a jovens que situação de risco por conta do tráfico de drogas na Capital. Ele também é coordenador do Projeto “Marchando Contra as Drogas”, que incluí atividades esportivas para as crianças e prevenção nos bairros de Mangabeira e Valentina.

Sobre Ramalho
Tenente Ramalho tem 28 anos de atividade na Polícia Militar. Além disso, concluiu o ensino secundário no Liceu Paraibano e serviu como oficial temporário no 15º Batalhão de Infantaria. Ele cursou o CFO (Curso de Formação de Oficiais) da Paraíba, terminou Pós em Segurança Pública e ainda concluiu o CEGEST – Curso de Gestão e Tecnologia da Educação.

Redação

Notícias relacionadas

“Coragem não me falta”, reforça Efraim Filho sobre disputar Senado em 2022

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa ontem (03), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. “Coragem…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…