O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Raoni Mendes (DEM), destacou que conquistar a vaga para disputar a majoritária em João Pessoa nas eleições deste ano é o reconhecimento pela sua história com a capital paraibana.
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Raoni fez questão de destacar que na política sempre soube seus objetivos e lembrou que pleito após pleito sua votação só aumenta. “Tenho um direcionamento, fiz reuniões, partilhas, conversas com amigos, percebi a vacância já desde o ano passado e coloquei meu nome à disposição com coragem e altivez”, afirmou.
Raoni declarou que nos últimos 16 anos, a cidade de João Pessoa avançou muito pouco, desta forma, pode, através de suas observações ao longo deste tempo, apresentar ao DEM um projeto viável para a Capital garantindo sua pré-candidatura.
Raoni descartou a possibilidade de ter a oficialização de sua candidatura derubada por influências externas ao DEM e destaca que apresentou à sigla um projeto inovador para a Capital. “Não vou ficar me preocupando com a instabilidade por histórias anteriores, pois sei onde firmei meus pés. O próprio partido me deu o comando do processo eleitoral, me passou o comando do processo de coligações e das conversações se eu não acreditar, se forrem palavras ao vento, estaremos tratando a política de forma incoerente”, garantiu o pré-candidato.
PB Agora
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…